QUERO VIVER NUMA ECO-FREGUESIA

16-JUN-2026

QUERO VIVER NUMA ECO-FREGUESIA
A Junta de Freguesia de Brito participa no programa Eco-Freguesias XXI 2026/2027 e convida toda a população a responder à sondagem "Quero Viver numa Eco-Freguesia".

A participação está aberta até 15 de agosto de 2026.

A sua opinião é importante para ajudar a construir uma freguesia mais sustentável e amiga do ambiente. Quanto maior for a participação dos cidadãos, maior será a valorização da candidatura de Brito neste programa nacional.

Participe através do seguinte link: https://tinyurl.com/sondagem-brito

Contamos com todos para continuar a fazer de Brito uma freguesia mais verde, sustentável e com melhor qualidade de vida para todos.

  • Partilhar